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Assistência Técnica Remota


Assistência Técnica

Suporte tecnico

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(faça download do ficheiro e execute-o ou guarde para posterior utilização)



Se possui um PIN deve usar a opção seguinte :
Por favor insira o seu código

Código PIN de 6 dígitos:


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Condições de utilização
- A utilização desta ferramenta tem custos, pelo que o cliente deverá informar-se com o técnico antes de iniciar a sua utilização.
- Clientes com contrato de assistência técnica ou que tenham subscrito um dos nossos planos de assistência estarão sujeitos aos termos e condições acordados nesses documentos;
- Ao usar esta ferramenta e ao fornecer os dados de acesso, o cliente autoriza o técnico da ISOCAD, que é devidamente identificado a controlar e a alterar o funcionamento do seu PC;
- A ISOCAD compromete-se a respeitar a privacidade, o sigilo e dos dados pessoais do cliente;
- Devem estar asseguradas as condições de acesso ao equipamento, nomeadamente ligação à internet, passwords ou outras informações relevantes para o sucesso da intervenção e para minimizar o tempo despedido nesta.

Para ter acesso ao apoio remoto deve proceder da seguinte forma:
- Contactar a ISOCAD por telefone descrevendo o problema e solicitando a assistência;
- Informar-se dos custos que terá (custos e tempo envolvidos);
- Usar o link acima Suporte Técnico e forneçer os dados de acesso Nome, Numero de cliente (NIF) e email.

Consulte-nos sobre os nossos planos de assistência remota.